sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Como se nomeia um secretário de Educação



Em Quinta do Sol, o prefeito eleito Antonio Roberto de Assis, do PPS, entregou aos professores a escolha do secretário de Educação. E eles escolheram a professora aposentada Arlete Correia de Almeida, que é vereadora. O prefeito eleito foi presidente de APM por 16 anos.
Em Araruna, o prefeito eleito Mino Bonato, também do PPS, utilizou o mesmo sistema: pediu aos professores a indicação do secretário da área e apresentou quatro nomes. A escolha recaiu sobre Maura Ferreira dos Santos. Em Paranavaí a escolha procedeu de igual maneira!

3 comentários:

  1. Que exemplo de Democracia!!!Em Campos não escolhemos nem os nossos diretores quanto mais secretário e coordenadores!!!!Democracia,democracia;ondes estás que não responde?????

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Mônica,achei seu blog na Pinta...O dia q isso acontecer aq em Campos mudo meu nome,ainda + c esse casal q aí esta...Imagina ter q aturar Auxiliadora Freitas por 4 anos,a prepotência dela é d+,sem falar nos seus filhos q vivem desfilando d carros zero pela cidade,ninguém merece né?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda é utopia pensar que em nossa Campos isso possa acontecer. Quem sabe no futuro??
    De qualquer forma um ótimo post e que serve de reflexão para nossos governantes.

    ResponderExcluir


"Quem não luta por seus direitos,

vive a espera de favores..."

Sejam todos bem-vindos!

Seja muito bem-vindos todos os amigos, apaixonados ou desesperados por Educação. Espero de coração que aprendamos muito uns com os outros. Deus te abençoe.