segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

CAMPISTAS TAMBÉM PRECISAM DE AJUDA



Li no Blog do PVitor (Palavras de um futuro bom...) e achei importante divulgar.



Se voce quiser apoiar esta campanha, entre em contato e enviaremos diariamente nossas ações. Mesmo que não queira aderir, visite os locais afetados pelas chuvas, como Ururaí e Lagoa de Cima. Leve alimentos, roupas, água potável, o que voce puder. Pouco para quem perdeu tudo, é muito! Ajude. (Rodolfo Lins)
Postado por Jornal Magazine



Postado por Gustavo Rangel no blog Fotos, Fatos e Afins.

Não é só em Santa Catarina que pessoas precisam de ajuda. Em Campos a situação também é difícil e independentemente de partidos políticos, ideologias, críticas etc e tal a hora é de ajudar. Equipes da Promoção Social estão de plantão para receber alimentos não perecíveis, roupas em geral, roupas de cama, cobertores, fraldas, materiais de limpeza e higiene pessoal. As doações podem ser entregues na Coesa, Espaço do Trabalho (antiga Big 13), Fundação Municipal de Esportes (antiga AABB) e na secretaria de Promoção Social, no horário comercial. Maiores informações na secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, na Travessa Santo Elias, s/nº, no Jardim Carioca ou pelos telefones (22) 2733-3738 ou 2723-1099. Vamos ajudar a quem precisa.
Postado por Gustavo Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Quem não luta por seus direitos,

vive a espera de favores..."

Sejam todos bem-vindos!

Seja muito bem-vindos todos os amigos, apaixonados ou desesperados por Educação. Espero de coração que aprendamos muito uns com os outros. Deus te abençoe.