terça-feira, 12 de maio de 2009

12/05 - Jovens na Câmara. É hoje! 1º emprego pra Juventude Campista: Vamos cobrar a aprovação da lei na Câmara dos Vereadores!


Texto extraído do Blog Sapientia,da minha amiga Jéssica.

Jornal O Diário / Painel Diário
Jovens na Câmara (1)
Hoje, jovens ligados à União da Juventude Socialista (UJS) irão ocupar o plenário da Câmara de Vereadores de Campos em defesa de uma lei municipal de incentivo ao primeiro emprego para a juventude. A expectativa é de que vários jovens compareçam ao plenário para apoiar a iniciativa. Na ocasião, a UJS fará uso da tribuna para apresentar dois projetos de leis aos vereadores.
Jovens na Câmara (2)
O primeiro projeto de lei concede desconto no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para as empresas que admitirem jovens entre 16 e 29 anos à procura do primeiro emprego. Já o outro projeto, destina 20% das vagas geradas por empresas financiadas pelo Fundecam para o primeiro emprego, como forma de contrapartida social.
http://www.odiarionews.net/opiniao.html
Folha da Manhã / Boulevard
A luta dos jovens
O presidente da União da Juventude Socialista (UJS), André Lacerda, vai ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Campos, hoje, para apresentar aos vereadores um projeto de lei do primeiro emprego. Uma das propostas é a concessão de desconto no IPTU às empresas que admitirem jovens de 16 aos 29 anos que se iniciam na vida profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Quem não luta por seus direitos,

vive a espera de favores..."

Sejam todos bem-vindos!

Seja muito bem-vindos todos os amigos, apaixonados ou desesperados por Educação. Espero de coração que aprendamos muito uns com os outros. Deus te abençoe.