quinta-feira, 7 de maio de 2009

SEPE LANÇA, NO CALÇADÃO, CAMPANHA PELA ELEIÇÃO DIRETA PARA DIRETORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.



O lançamento da campanha “Eu quero votar: Eleições Diretas para Diretores de Escolas” vai acontecer no Boulevard Francisco de Paula Carneiro ( Calçadão de Campos) AMANHÃ, dia 8 de maio ao meio dia.

Os profissionais da educação fazem assembleia no dia 18 de maio às 17h no Sindicato dos Bancários.

O princípio básico da democracia passa pela escolha livre de nossos representantes nas diversas esferas de poder.

Na escola não pode ser de outra forma. Gestão democrática não é apenas eleição de diretores, mas esta é imprescindível para que uma gestão com participação de pais, professores, funcionários e alunos aconteça de fato.

Negar à comunidade escolar o direito de escolher seus gestores é o primeiro ataque que o governo faz à categoria, tentando impor “apadrinhados” para as direções das escolas municipais.

O SEPE convoca todos os profissionais da educação para a Assembleia do SEPE dia 18 de maio e não 8 como informado no e-mail anterior, às 17h no Sindicato dos Bancários de Campos.



Ana Paula Motta- Jornalista- ASCOM/SEPE-Campos


Ana Paula

Blog Todos os Sonhos de Abril




http://www.clube-de-leituras.net//blogs/apaulamott

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita ao meu blog. ME tornei sua seguidora e estou dando link do meu blog para o seu tb me tornarei freguesa, educação sempre é um tema bom para se discutir.
    Abç

    ResponderExcluir


"Quem não luta por seus direitos,

vive a espera de favores..."

Sejam todos bem-vindos!

Seja muito bem-vindos todos os amigos, apaixonados ou desesperados por Educação. Espero de coração que aprendamos muito uns com os outros. Deus te abençoe.