quarta-feira, 20 de maio de 2009

Notícias da Assembleia do SEPE


Ontem, dia 19/05/2009, aconteceu mais uma assembleia do SEPE.
A cada assembleia que participo fico com as esperanças renovadas, pois lá, conseguimos obter informações sobre nossa classe (profissionais da educação), o que tem acontecido e quais a diretrizes a serem tomadas.
Fomos informados sobre a reunião dos Diretores do SEPE com a Secretária de Educação e com o Secretário de Administração.
Nessa reunião foi decidido que se formará uma comissão para estudar a questão do plano de carreira da categoria, separado do plano traçado para todos os funcionários públicos. Quanto a questão da equiparação salarial dos pedagogos, o Secretário de Administração demonstrou muito boa vontade. Já sobre as eleições diretas para diretores de Escolas, a Secretária de Educação não esboçou nenhum plano para tal.
Mediante a isso a assembleia do SEPE resolveu fazer um encaminhamento à comissão de educação pedindo uma audiência com os vereadores para discutirmos o assunto "Eleições" onde esperamos contar não só com a categoria, mas também com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Quem não luta por seus direitos,

vive a espera de favores..."

Sejam todos bem-vindos!

Seja muito bem-vindos todos os amigos, apaixonados ou desesperados por Educação. Espero de coração que aprendamos muito uns com os outros. Deus te abençoe.