quinta-feira, 18 de junho de 2009

ELEIÇÕES DO SEPE EM SANTA MARIA


As eleições aqui em Santa Maria estão de vento em poupa!!!!
Ontem à noite estava dando aula quando fui surpreendida por uma comissão do SEPE trazendo a urna para que pudéssemos votar. E eu, lógico, registrei meu voto com muito orgulho, pois vivo esse momento pela 1ª vez e me senti plenamente cidadã, pois exerci meu direito por uma causa em que, de verdade, eu acredito!!!
Hoje a tarde eles voltaram e mais uma parcela de professores puderam votar. Fiquei feliz em ver meus colegas empenhados em votar e tão esperançosos quanto eu!!!
As votações terminam amanhã. Ainda dá tempo de votar!!!

2 comentários:

  1. O Brasil há muito tempo deixou de ter interesse pela Educação. E ontem provou isto começando a abolir Diplomas Universitarios. O próximo passo,é fechar as FACULDADES. Um abraço Roy Lacerda.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Mônica, a luta não pode parar.
    Dia 24 estaremos na Assembléia.
    abraços............

    ResponderExcluir


"Quem não luta por seus direitos,

vive a espera de favores..."

Sejam todos bem-vindos!

Seja muito bem-vindos todos os amigos, apaixonados ou desesperados por Educação. Espero de coração que aprendamos muito uns com os outros. Deus te abençoe.