domingo, 5 de abril de 2009

FRASES DE STALIN





Encontrei essas "preciosas frases" e quero compartilha-las. Deixe um comentário sobre a que mais te chamou a atenção!




. Uma única morte é uma tragédia. Um milhão de mortes é estatística.

. Morte é a solução para todos os problemas. Nenhum homem, nenhum problema;

. Educação é uma arma que afeta a quem a tem nas mãos e para quem a apontamos;

. Gratidão é uma doença sofrida por cães.

. Não confio em ninguém, inclusive em mim.

. Idéias são mais poderosas que armas. Não permitimos que nossos inimigos portem armas, por que deveríamos permitir idéias?

. A imprensa é a arma mais forte e pontiaguda de nosso partido

. O único poder real vêm da ponta do cano de um longo rifle.

. Os eleitores não decidem uma eleição. As pessoas que contam os votos sim!

5 comentários:

  1. "Morte é a solução para todos os problemas.Nenhum homem, nenhum problema;
    E também nenhuma vida, nenhum sonho, nenhum amor, nenhuma esperança, sem o ser humano o mundo seria um vazio...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ofereço a você minha amiga todos os selos ("I Love Your blog", "Seu blog é 10"; "Este blog tem dendê" e Prêmio Dardo"):

    É só copiar e usar, se quiser oferecer a seus amigos, fique tranquila.

    Israel Lima

    ResponderExcluir
  3. Olá Prof(a) Monica estou voltando neste maravilhoso espaço, que beleza de trabalho, parabéns. Cada vez melhor! Parabéns pela publicação do tema "FRASES DE STALIN", grande contribuição para uma boa reflexão, excelente. Gosto de passar por aqui, quero convidar para uma festa em sua homenagem, com todo brilho e requinte, passa lá em; http://www.valdemireis.blogspot.com ou em; http://www.valdemircantinhopaz.blogspot.com, vamos brindar juntos, temos postado um texto especial desenvolvido para você, também na oportunidade entregar o merecido “PRÊMIO” , conquistado, sim leve o seu e seja generoso distribuindo com seus os amigos. Temos um bolo gigante com uma fatia para todos participantes. Vamos estender a festa... Hoje a festa é sua, venha já! Estou esperando você. Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Muito Obrigadoooooooo... Por sua simpatia e amizade!!! Também quero desejar uma feliz e abençoada semana para toda família. Muitas bênçãos e brilho, sucesso, prosperidade, proteção e paz. Fique com Deus.
    Volte sempre!
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  4. Olá Profa. Monica, Como vai?

    Todas as frases de efeito nos levam a reflexões, estas até se fazem presentes aos nossos cotidianos, e, quase sempre, não somos dignos de repeti-las para expressar nossa indignação, nos tornando pessoas cada vez mais hipócritas.

    É difícil apontar, quem seria capaz de repeti-las sem cair em tentação ao contraditório do pensar e do agir, os coerentes.

    O Caminho dessa busca, da igualdade, liberdade, fraternidade, esta dentro do politicamente correto, do crescimento espiritual, do entender que o bem estar do próximo é recíproco e nos fortalece... é o conhecimento, a cultura e a educação! Aponto Você, como professora e educadora, numa luta tão desigual e covarde... sua vitória será (é) certa e justa! Só você, armando e municiando com livros nossas crianças, que tem o poder de abrir nossas mentes para o crescimento e a liberdade. Por isso voto na frase, que me parece a sua preferida:

    "Educação é uma arma que afeta a quem a tem nas mãos e para quem a apontamos"

    Não deixando de ser interessante as:

    "Idéias são mais poderosas que armas. Não permitimos que nossos inimigos portem armas, por que deveríamos permitir idéias?";

    "A imprensa é a arma mais forte e pontiaguda de nosso partido".


    Beijos

    Roberto Ramos

    ResponderExcluir
  5. É através da notícia que se faz presente a informação.Por isso sou a favor da imprensa porque ela nos liberta das armas.

    Meu blog: Métodos e Atividades para o EJA
    ailce.blogspot.com

    ResponderExcluir


"Quem não luta por seus direitos,

vive a espera de favores..."

Sejam todos bem-vindos!

Seja muito bem-vindos todos os amigos, apaixonados ou desesperados por Educação. Espero de coração que aprendamos muito uns com os outros. Deus te abençoe.