
Em Quinta do Sol, o prefeito eleito Antonio Roberto de Assis, do PPS, entregou aos professores a escolha do secretário de Educação. E eles escolheram a professora aposentada Arlete Correia de Almeida, que é vereadora. O prefeito eleito foi presidente de APM por 16 anos.
Em Araruna, o prefeito eleito Mino Bonato, também do PPS, utilizou o mesmo sistema: pediu aos professores a indicação do secretário da área e apresentou quatro nomes. A escolha recaiu sobre Maura Ferreira dos Santos. Em Paranavaí a escolha procedeu de igual maneira!
Que exemplo de Democracia!!!Em Campos não escolhemos nem os nossos diretores quanto mais secretário e coordenadores!!!!Democracia,democracia;ondes estás que não responde?????
ResponderExcluirBoa tarde Mônica,achei seu blog na Pinta...O dia q isso acontecer aq em Campos mudo meu nome,ainda + c esse casal q aí esta...Imagina ter q aturar Auxiliadora Freitas por 4 anos,a prepotência dela é d+,sem falar nos seus filhos q vivem desfilando d carros zero pela cidade,ninguém merece né?
ResponderExcluirInfelizmente ainda é utopia pensar que em nossa Campos isso possa acontecer. Quem sabe no futuro??
ResponderExcluirDe qualquer forma um ótimo post e que serve de reflexão para nossos governantes.